terça-feira, 12 de maio de 2015

Regressa a "Finis Mundi"


Como ficou patente no desabafo que publiquei em Fevereiro do corrente ano[1] há toda uma série de opções e desafios que decidi abraçar que levam a que abdique de bom espírito do cargo de direcção da revista FINIS MUNDI passados cinco anos à frente da mesma. Contudo, como não sou adepto da política da terra queimada, aceitei compilar os textos dispersos daquele que seria o meu último número (com um atraso de quase dois anos) e passar o testemunho ao Dr. João Franco que assume o cargo de director já neste número 8 e que preparará na integra as futuras edições, pois esta edição é o protótipo do que seria a oitava edição sob os meus auspícios. 

Infelizmente perderam-se alguns dos manuscritos enviados, falha só detectada após o envio da mesma para a gráfica (Nuno Morgado, Paul Gottfried, Roger Pearson, José de Almeida e Richard Lynn são alguns dos excluídos que me recordo de memória bem como uma entrevista nunca concretizada com Antiquus Scriptum, dirijo aqui publicamente aos visados o meu mais sincero pedido de desculpas). Conseguiram sobreviver ao hiato os textos de Alain de Benoist, Anderson Calil, Alex Kurtagic, Anselmo Heidrich, Daniel Sousa, Eduardo Amarante, Filipe Faria, Jack Donovan, Júlio Rodrigo, Luís Couto, Luís Mira Pereira, Manuel Rezende, Marisa Cordeiro, Renato Epifânio, Roman Bernard, Rui Martins, Orazio Gnerre e o inédito "A Era Hiboriana" do lendário e incontornável titã da literatura fantástica que ainda é Robert E. Howard (criador de "Conan, O Bárbaro").

Este número já se encontra à venda nas livrarias virtuais da Amazon, da Barnes & Noble e do Book Depository (este com envio gratuito para Portugal), quem queira pode encomendar directamente ao editor pelo endereço iaegca@gmail.com (o preço com envio à cobrança é de 15,76€).

Flávio Gonçalves
(Director Demissionário)

[1] O Diabo nº 1989, 10 de Fevereiro de 2015
Imagem: O Filho Pródigo por Gerrit van Honthorst

1 comentários:

williams disse...

Eu estava pensando que os Illuminati não são reais, mas hoje com o Sr. David eu agora acredito que os Illuminati são reais, quando você se depara com a pessoa errada, você vai pensar que a vida não é real, mas quando você está com o real, você vai experimentar a bondade de sua vida, pois MR David me fez descobrir meu propósito de vida. Bem-vindo à grande Irmandade dos Illuminati 666: WhatsApp Sr. David + 234-7057052206 Rússia e todos os outros países sobre como se juntar à Irmandade dos Illuminati para se tornar rico e famoso. Você pode ser um político, homem / mulher de negócios, artista musical, estudante, jogador de futebol ou qualquer outra ocupação que tenha, você quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Os Illuminati podem conceder todos os desejos do seu coração, juntar-se aos Illuminati para se tornarem ricos e famosos na vida, os Illuminati farão você realizar seu sonho de se tornar rico e protegê-lo todos os dias de sua vida, juntem-se a nós hoje e sejam ricos e famosos na vida para sempre, contate o Dr. David VIA WHATSAPP. +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

Enviar um comentário

RSS FeedRSS

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes