domingo, 21 de março de 2010

Envio de Originais


Caso deseje submeter um texto para publicação por favor tenha em atenção que os textos enviados devem cumprir os seguintes requisitos:

Fonte: Times New Roman

Tamanho da letra: 11

Espaçamento: Simples

Imagens: Pode enviar-nos uma ou mais imagens que deseje incluir na ilustração do seu texto, mas cabe ao editor a decisão de publicá-las ou não, de acordo com o espaço disponível na revista.

Tamanho do texto: A4: de 1 a 3 páginas (já com notas de rodapé) para artigos de opinião e críticas/resenhas, até 10 páginas para artigos de fundo e ensaios (já com notas de rodapé).

Temas que nos interessam: Sendo uma revista de pensamento e cultura portuguesa, aceitamos textos referentes à nossa história, lendas, tradições, mitologia, filosofia, artes (escultura, pintura, música, arquitectura, literatura, cinema, banda desenhada, teatro, poesia), biografias, críticas (de discos, livros, álbuns de banda desenhada e publicações terceiras, nacionais ou internacionais), mas privilegiamos textos ou artigos de geopolítica, ciência política, relações internacionais, e também dos grandes temas da actualidade.

Entrevistas: Pode sugerir-nos personalidades que considere útil que entrevistemos (autores, académicos, músicos, escultores, pintores, artistas diversos, etc.). Por vezes os talentos locais passam despercebidos das publicações de grande distribuição, a Finis Mundi agradece aos seus leitores que nos sugiram alguns desses talentos desconhecidos do grande público.

Para envio dos textos ou para mais esclarecimentos: revistafinismundi@gmail.com

Desconto de Colaborador: Os autores publicados desfrutam de um desconto de 50% sobre o preço de capa da revista.

0 comentários:

Enviar um comentário

RSS FeedRSS

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes